A TVI está numa sequência já muito extensa de Big Brother. Desde o sucesso do ‘2020’, há dois anos, que o canal quase não parou com o reality show. Têm sido vários os programas consecutivos, o que parece começar a cansar os telespetadores.
Ainda assim, a TVI sabe que este programa é muito mais do que uma garantia de audiências nas noites de domingo. O programa rende para muito mais, durante quase todo o dia. Além dos vários programas diários, de extras e comentários, o programa fornece também muito conteúdo para o ‘Dois às 10’, o ‘Goucha’, o ‘Em Família’ e o ‘Somos Portugal’.
Portanto, de domingo a domingo, concorrentes e ex-concorrentes estão sempre na antena da TVI. Também por isso, parece que a aposta da TVI é quase até à exaustão neste tipo de formato.
Esta segunda série de Big Brother Famosos não está a ser tão bem sucedida em termos de audiências, mas vai valendo algumas lideranças ao canal que, ainda esta quarta-feira, voltou a buscar esse fenómeno da primeira temporada e levou Bruno de Carvalho e Liliana Almeida a uma conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, nas manhãs da TVI.
Portanto, a TVI não para de ‘espremer’ mais do Big Brother e, depois de terminado este Big Brother Famosos 2, vem aí um novo reality show. Será mais um Desafio Final, com concorrentes dos últimos programas.
De acordo com a revista Telenovelas, o próximo desafio terá concorrentes do “Big Brother 2020”, “Big Brother – A Revolução”, “Big Brother 2021” e do “Big Brother Famosos” a disputar o prémio final.
“É um formato vencedor e a ideia é juntar os melhores concorrentes destas últimas temporadas”, revelou uma fonte da produção do Big Brother, em declarações à revista Telenovelas, que confirma o novo programa da TVI.