Após toda a polémica dos Oscars, Jada Pinkett-Smith saiu na defesa do marido e mostrou apoio total ao ator. Will Smith agrediu Chris Rock e, no seu discurso, justificou o seu comportamento violento pelo amor à esposa.
O artista, que ganharia o Oscar de melhor ator nessa mesma noite, deu uma bofetada ao comediante Chris Rock, alegadamente em defesa da esposa, que foi alvo do humor do apresentador. Chris Rock gozou com a falta de cabelo de Jada, que sofre de Alopecia, uma condição que a faz perder o cabelo, e Will Smith invadiu o palco para o agredir.
Um comportamento que tem sido censurado por muitos, mas também defendido por alguns, que veem uma reação mais apaixonada em Smith, na defesa da sua esposa. Entretanto, Will Smith já pediu desculpas ao humorista, pela sua reação, ciente do péssimo exemplo que passou a todos.
Entretanto, na noite desta terça-feira, Jada Pinkett-Smith também reagiu à polémica, no seu Instagram. “Este é um período de cura. E eu estou cá para isso”, pode ler-se num post da esposa de Will Smith, mostrando estar completamente do lado do marido.
https://www.instagram.com/p/CbsOBj6rzUB/
Jada e Will Smith estão casados desde 1997, têm, dois filhos em comum, Willow e Jayden, e são dos casais mais poderosos de Hollywood. Will Smith ganhou o Oscar de melhor ator e a esposa Jada também é atriz e apresentadora. Os dois mantêm um relacionamento aberto, apesar de casados, e falam, também abertamente, sobre isso.