O argumentista João Quadros é um dos melhores amigos de Bruno de Carvalho. Sempre o defendeu e continua a fazê-lo, mesmo depois desta participação mais polémica no Big Brother Famosos.
Na opinião do humorista, há manipulação do programa e da imprensa, que sempre teria penalizado Bruno de Carvalho, e que aproveitou este caso para se aproveitar novamente da imagem do antigo presidente do Sporting, por lucro.
Neste caso, tanto o programa, como a imprensa teriam ganho muito com esta participação, que ainda promete muita confusão, mesmo após a saída do concorrente da casa mais vigiada do país.
Logo após a expulsão, Liliana mostrou vontade em desistir. A concorrente disse que precisava de estar ao lado do namorado, tendo em conta o que ficaram a saber sobre as acusações no Ministério Público. A intuição da cantora foi a de abandonar o jogo e ficar ao lado do namorado, de forma a apoiá-lo e até contradizer as acusações de suposta violência doméstica.
No entanto, os colegas, Cristina Ferreira e o Big tentaram convencê-la a pensar melhor. Para que Liliana não decidisse assim, de cabeça quente. Ou seja, pediram-lhe tempo para a convencerem a ficar na casa, quando faltam apenas quinze dias para o final do programa.
No Twitter, João Quadros gozou logo com isso, afirmando que a estavam a pressionar a ficar, numa correlação com as supostas manipulações que Bruno lhe fazia, no jogo. “epa o BIG está a pressionar violentamente a senhora”, escreveu o humorista no Twitter.
epa o BIG está a pressionar violentamente a senhora
— Joao Quadros (@omalestafeito) February 14, 2022
“O Big não quer deixar uma mulher sair de casa , onde anda a Deslandes??????”, escreveu João Quadros, logo de seguida, levando também Carolina Deslandes para jogo, uma das vozes mais críticas nos últimos dias contra Bruno de Carvalho.
O Big não quer deixar uma mulher sair de casa , onde anda a Deslandes??????
— Joao Quadros (@omalestafeito) February 14, 2022