Bruno de Carvalho furioso por Liliana seguir na casa
Depois das acusações de suposta violência doméstica contra Liliana e até uma queixa no Ministério Público, uma vez que é um crime público, Bruno de Carvalho deixou a casa. Nas primeiras reações, o empresário parecia consternado, mas quase apático. No entanto, no Twitter, soltou o verbo e tem disparado em todas as direções.
Durante a madrugada, foram muitos os ataques cerrados, que já prosseguiram no início desta tarde. Algumas críticas ao Big Brother, insultos a comentadores e críticos, e também a Liliana.
Horas depois de ter deixado a casa, Bruno tem deixado muito explícitas as críticas à sua namorada, por esta não ter saído da casa. O empresário queria que ela tivesse saído para lhe mostrar apoio. O que não aconteceu, até agora.
Das primeiras palavras que disse, quando aconselhado por um seguidor a dormir para descansar de umas horas tão atribuladas e de alta pressão, o empresário disse logo: “Não preciso… a dormir andei eu!!!”.
“Alguma vez eu ficava a dormir longe de quem está acusado de violência????”, escreveu Bruno de Carvalho, no Twitter, claramente irritado com a atitude de Liliana, ao não abandonar logo o jogo.
Alguma vez eu ficava a dormir longe de quem está acusado de violencia????
— Bruno de Carvalho_oficial L.L.A.P (@BrunodC72) February 14, 2022
“Não esqueça que estará muito assustada!”, disse-lhe uma seguidora, tentando justificar a atitude de Liliana. “Também eu!!!!”, respondeu o ex-presidente do Sporting.
Pouco depois, voltou a atacar a namorada. “Desta vez aprendi… Sozinho mas com dignidade!!!”, atirou novamente.
No entanto, a fúria de Bruno é também contra o programa, que acusa de se ter aproveitado dele para ganhar audiências e que continua a fazê-lo. “O Big é tão interessante que continuo eu a ser a audiência… mesmo ‘expulso’…”, escreveu o ex-presidente do Sporting. “Peço a todos os que gostam de mim que mandem aviões, e muitos, a dizer que aquilo não vale nada!!!! Que existem coisas muito mais importantes!!!! Façam acordar Portugal!!! Digam basta ao virtual!!!!”, continuou Bruno de Carvalho, que promete continuar ao ataque.
Peço a todos os que gostam de mim que mandem aviões, e muitos, a dizer que aquilo não vale nada!!!! Que existem coisas muito mais importantes!!!! Façam acordar Portugal!!! Digam basta ao virtual!!!!
— Bruno de Carvalho_oficial L.L.A.P (@BrunodC72) February 14, 2022