Televisão

Bruno de Carvalho furioso por Liliana seguir na casa

Depois das acusações de suposta violência doméstica contra Liliana e até uma queixa no Ministério Público, uma vez que é um crime público, Bruno de Carvalho deixou a casa. Nas primeiras reações, o empresário parecia consternado, mas quase apático. No entanto, no Twitter, soltou o verbo e tem disparado em todas as direções.

Durante a madrugada, foram muitos os ataques cerrados, que já prosseguiram no início desta tarde. Algumas críticas ao Big Brother, insultos a comentadores e críticos, e também a Liliana.

Horas depois de ter deixado a casa, Bruno tem deixado muito explícitas as críticas à sua namorada, por esta não ter saído da casa. O empresário queria que ela tivesse saído para lhe mostrar apoio. O que não aconteceu, até agora.

Das primeiras palavras que disse, quando aconselhado por um seguidor a dormir para descansar de umas horas tão atribuladas e de alta pressão, o empresário disse logo: “Não preciso… a dormir andei eu!!!”.

“Alguma vez eu ficava a dormir longe de quem está acusado de violência????”, escreveu Bruno de Carvalho, no Twitter, claramente irritado com a atitude de Liliana, ao não abandonar logo o jogo.

“Não esqueça que estará muito assustada!”, disse-lhe uma seguidora, tentando justificar a atitude de Liliana. “Também eu!!!!”, respondeu o ex-presidente do Sporting.

Pouco depois, voltou a atacar a namorada. “Desta vez aprendi… Sozinho mas com dignidade!!!”, atirou novamente.

No entanto, a fúria de Bruno é também contra o programa, que acusa de se ter aproveitado dele para ganhar audiências e que continua a fazê-lo. “O Big é tão interessante que continuo eu a ser a audiência… mesmo ‘expulso’…”, escreveu o ex-presidente do Sporting. “Peço a todos os que gostam de mim que mandem aviões, e muitos, a dizer que aquilo não vale nada!!!! Que existem coisas muito mais importantes!!!! Façam acordar Portugal!!! Digam basta ao virtual!!!!”, continuou Bruno de Carvalho, que promete continuar ao ataque.

Botão Voltar ao Topo