Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, é uma das comentadoras favoritas do Big Brother. Por ter um destaque natural, a influencer foi chamada para um papel mais evidente, ao comentar as galas, lugar que nesta edição está a dividir com Flávio Furtado.
Neste domingo, a comentadora chamou a palavra para se explicar. Pipoca falou sobre os constantes recados de que tem sido alvo e quis deixar um esclarecimento. Acusada de estar muito parada nas galas, a influencer disse tudo o que tinha guardado, numa intervenção explosiva.
“Deixa-me só dizer uma coisa muito rapidamente: às vezes, eu estou na gala e as pessoas mandam mensagens [a dizer] ‘Pipoca, estás muito calada, até com um ar chateado’. Eu não estou chateada, porque este programa não serve de todo para me chatear, eu divirto-me imenso e quando deixar assim vou fazer outra coisa, mas a verdade é que, às vezes, fico um bocadinho talvez mais introspectiva e isso revela-se na minha cara”, começou por dizer a comentadora, antes de explicar que tem sido muito abordada pelos seus comentários mais anti Bruno de Carvalho:
“Em relação à Liliana e ao Bruno, eu não estou equivocada e de há duas ou três semanas para cá que eu comecei alertar para alguns sinais para esta relação e do quão perigosa me parece. E ao início ‘Ah tu dizes porque és benfiquista’ ou pior ‘dizes porque tens um namorado do Sporting’. Novidades para vocês: está para nascer o homem que me vai mandar recados para eu dizer seja num programa de televisão, seja onde for…
Felizmente sou completamente independente, sou isenta, comento o que eu quero, com a minha cabeça, tenho discernimento, tenho opinião e vou dá-la sempre sobre que concorrente for”.
Depois, a influencer explicou novamente o seu pensamento sobre a relação entre Bruno de Carvalho e Liliana, deixando ainda uma farpa à produção do programa, que acusa de estar muito subjugada ao antigo presidente do Sporting.
“E acho que esta relação é perigosíssima, é abusiva, o comportamento do Bruno sobre a Liliana é perigoso e acho que mais perigoso ainda do que isso, é muitas vezes eu sentir que o programa é quase refém do Bruno, porque não é e não deve ser, portanto, esta chantagem que o Bruno fez esta semana toda é absolutamente inadmissível, porque é chantagear o programa, a produção, é chantagear-nos a nós e sobretudo a quem vota quando o Bruno passa a semana a dizer ‘se a Liliana sair, eu vou-me embora também’…”, lamentou a comentadora, que desta vez, também criticou a cantora.
“Estar a fazer isto de propósito para ir mais longe do jogo acho ainda pior (…) e passar um papel completamente submissa e que não tem cabeça para pensar por ela própria e que está a ser completamente levada às costas e arrastada, acho péssimo”, continuou Pipoca Mais Doce, que terminou ainda com nova crítica à produção do programa:
“Se fosse em qualquer outra edição de anónimos, o Bruno já tinha chamado à atenção! Porque é que o Bruno não é chamado à atenção por estar persistentemente a perseguir a Liliana, a coagi-la e a tentar fazer coisas que ela não quer”.