O ambiente na casa aqueceu após a saída de Jay Oliver, com Marta Gil a deixar um ataque a Jaciara. A brasileira não deixou ficar barato e, depois que a atriz saiu, ela disse mesmo que lhe “dava um soco” se não estivesse num jogo.
Momento de grande tensão, junto à piscina, quando Marta confrontou Jaciara. A atriz não achou que a brasileira estava a dizer a verdade, quando disse, antes, que o público ia querer ver Jay na final.
A brasileira revelou essa opinião e, aparentemente, Marta não só não gostou, como ainda a acusou de ter mentido. Marta acha que Jaciara fez esse comentário por jogo.
“Tens de respeitar o facto de eu achar que estás a mentir, nada do que fizeste até hoje condiz com o que fizeste ali. Tu trocas os pés, pelas mãos […] não gosto do jogo que tu fazes” atirou Marta, bastante exaltada.
https://www.instagram.com/p/CZeybbjPVCx/
Jaciara ripostou, dizendo que Marta não é a “dona da verdade” e que ela não tem uma “bola de cristal” para saber quem vai sair ou quem são os preferidos do público. Apenas tinha dado a sua opinião. Marta não se rendeu e continuou a dizer que isso era tudo jogo, acusando Jaciara de ser mentirosa.
Após sair, Jaciara voltou ao tema, com acusações fortes contra a atriz. “Ela é inútil, ofende-me, chama-me mentirosa na minha cara”, começou por reclamar, antes de deixar um aviso. “Porque se ela me chamasse na rua, dava um soco na cara dela para ela quebrar os dentes… ai dava, ai dava… ela ia-me respeitar”, disse Jaciara, visivelmente incomodada com as acusações da colega.
Mais tarde, Marta repensou as suas palavras e voltou a falar com a brasileira. “Exagerei na forma como dei a minha opinião. Jaciara, peço desculpas pela forma como falei contigo, repito, pela forma, o conteúdo é outra coisa”, disse a atriz.