Bruno de Carvalho voltou a ter um comportamento aparentemente possessivo com Liliana. Sempre que o antigo presidente do Sporting se mostra mais opressivo com a namorada, logo começam as críticas nas redes sociais. Há quem veja mesmo um comportamento tóxico e de tentativa de alienação do empresário face à namorada.
São muitos os momentos em que Bruno de Carvalho é o mais divertido da casa. Também na sua relação com Liliana, ele mostra-se bem disposto e até romântico. No entanto, ele tem algumas atitudes que causam dúvidas. E há quem ache que ele é realmente possessivo nesta sua relação com a cantora.
Na noite desta quinta-feira, alguns vídeos mostram uma reação mais controladora do empresário. Bruno de Carvalho disse mesmo a Liliana que ela tinha que falar com ele, apenas com ele. Este comentário poderia ter várias interpretações, como por exemplo, ele tentar mostrar que está sempre disponível para a ouvir. Porém, o tom de voz, a maneira como ele diz estas palavras, indiciam outras intenções, até mesmo, de uma tentativa de a controlar. Ficam, por isso, as dúvidas.
Tudo aconteceu depois de Liliana ter ido falar ao confessionário e Bruno ficou à espera. “O que é que foi este tempo todo? Falas porquê? Aqui não é um sítio bom“, disse o antigo presidente do Sporting. “Eu não vou falar o que falei no confessionário aqui…”, respondeu-lhe a namorada.
https://twitter.com/olho_meme/status/1489393878843150343
Não ficou por aqui a discussão. Depois, já na cama, Liliana foi ter com ele, a dizer que precisava de pensar. Bruno não concordou. “Quero pensar, deixa-me pensar. Estás a ser super egoísta agora”, disse-lhe a ex-Non Stop.
“Mas o que é que se passa na tua cabeça? Queres chorar? Isto é um programa de televisão! Mas sentimentos de quê? É comigo que tens de falar. Podes decidir o que tu quiseres, no tempo que tu quiseres… Comigo!”, disse-lhe Bruno de Carvalho.
https://twitter.com/olho_meme/status/1489393878843150343