A relação entre Bruno de Carvalho e Liliana continua a deixar dúvidas. Por um lado, parece claro que o ex-presidente do Sporting está muito apaixonado, mas isso não invalida que ele possa ter um comportamento algo obsessivo pela amada.
Os colegas de casa suspeitam de alguma manipulação da parte do empresário, que poderia estar a influenciar muito a cantora. No exterior, os comentadores e nas redes sociais falam precisamente numa relação possivelmente tóxica.
Agora, é uma amiga de Liliana quem também expõe esta obsessão de Bruno de Carvalho. Andrea foi colega de Liliana nas NonStop é uma das suas melhores amigas. A também cantora mostra-se preocupada e diz que não está a reconhecer esta permissividade da amiga.
“Eu olho e posso estar enganada, mas na realidade eu conheço uma mulher extremamente forte, que não se deixa manipular, que tem uma palavra a dizer em relação principalmente ao que não concorda, e eu não estou a ver isso. Até parece que as pessoas veem uma Liliana que não existe. Ela parece dopada, com uma lavagem cerebral, um pouco apática”, disse Andrea, após a gala de terça-feira, à revista TV 7 Dias.
Andrea vai ainda mais longe e acusa Bruno de Carvalho. Liliana “está a ser manipulada e não está a perceber o que é mais do que óbvio”, acredita a cantora, que não entende o comportamento da amiga: “Ela está muito contida. Nem é contida tão-pouco. Sinto o meu coração apertado quando olho para o olhar dela”.
Sobre Jaci, a ex-namorada de Liliana, a amiga Andrea acredita que as coisas ainda não terminaram: “A Jacira é uma mulher muito corajosa e muito segura de si e do que elas sentem uma pela outra. Tem maturidade para entender que a Liliana está dentro de um programa de televisão e fechada numa casa em que eles já sonham uns com os outros”.