Ágata está de luto com nova perda: ‘tive pena de não o abraçar’
Ágata vive um novo momento de luto. Depois de recentemente se ter mostrado muito abalada com a morte do grande amigo Armando Gama, a cantora popular, de 62 anos, chora a morte do ex-cunhado.
A cantora lamenta a morte de António Branco, irmão do seu ex-marido, Francisco Carvalho, de quem nem se pode despedir devidamente. Ágata confidenciou à revista TV 7 Dias que ele estava doente e que lutava há algum tempo, contra um cancro no cérebro.
“Só tive pena de não o abraçar…. Tanto que gostava dele”, lamentou a cantora, muito desolada com mais uma perda tão pessoal, em tão pouco tempo. Recentemente, Ágata chorou a morte de um dos seus melhores amigos e agora do ex-cunhado, de quem era também muito próxima.
A notícia da morte de António Branco foi avançada pelo filho de Ágata, Francisco. O jovem escreveu a informação nas suas redes sociais, com uma despedida também muito emocionada. “Descansa em paz, tio Tó”, escreveu Francisco, na legenda de uma foto em que o tio aparece com um cachecol do Desportivo de Chaves e um sorriso no rosto.
Vários amigos estão a responder nos comentários do Instagram a Francisco, lamentando a sua perda, incluindo o primo Sergio Rossi. “Os meus sentidos pêsames Francisco”, escreveu o cantor popular, entre muitas mensagens de força para o filho de Ágata por esta perda.
https://www.instagram.com/p/CZckFW4Mh2F/?utm_source=ig_embed