Televisão

Cristina Ferreira ganha aplausos com boca anti Chega: “querias que eu enganasse com uma pessoa que eu me recuso a enganar”

Cristina Ferreira revelou, durante a gala desta terça-feira, que os participantes do Big Brother Famoso saíram para exercer o direito de voto, no domingo. Também por essa razão, a apresentadora quis informá-los do vencedor das eleições e, pelo meio, ainda deixou uma boca ao Chega e a André Ventura.

A apresentadora do programa começou, então, por explicar como foi o processo dos concorrentes deixarem a casa para irem votar. “Isto foi público e isto acontece sempre em qualquer Big Brother vocês têm a possibilidade de sair com todas as regras de segurança e sem se cruzar com quer que seja de exercer o vosso direito de voto.

Nós nunca poderíamos enquanto programa de televisão impedir-vos de exercer esse mesmo direito e vocês todos os que podiam votaram e a abstenção dentro da casa não existiu. Parabéns e muito obrigada por isso”, falou Cristina Ferreira.

Esclarecimento feito, Cristina avisou a casa que o Partido Socialista, de António Costa, foi o vencedor das Legislativas. Após regressar com a emissão para estúdio, Flávio Furtado partilhou uma maldade. “Eu tinha-os enganado”, sugeriu o comentador.

Cristina Ferreira entendeu o recado do comentador e percebeu que ele se referia a André Ventura. Flávio Furtado estaria a sugerir que Cristina deveria ter brincado com os concorrentes, sugerindo que o Chega é que tinha vencido as eleições. A apresentadora respondeu rápido.

“Não, não tinha, porque tu querias que eu enganasse com uma pessoa que eu me recuso a enganar quem quer que seja com essa mesma pessoa”, atirou a apresentadora da Malveira, recebendo um forte aplauso do público presente no estúdio.

Botão Voltar ao Topo