Jay Oliver parece estar a querer entrar mais em jogo. O cantor angolano até é bastante querido pelos colegas, mas é notório que ele é mais tímido do que aquilo que o jogo pede. Também por isso, ele acaba por passar um pouco pelos pingos da chuva e nem sempre é tão notado.
No entanto, desta vez, ele deu nas vistas e não correu muito bem. Questionado sobre o seu ideal de mulher, o cantor mostrou ser bastante conservador na descrição e até machista para choque dos colegas, principalmente das mulheres.
Alguns dos colegas riram, tentando desvalorizar o que ele dizia, como foi o caso de Bruno de Carvalho. Outras, como Jaciara e Marta Gil tentaram ver até onde é que ele ia.
O cantor disse que gostava de mulheres “inteligentes, bonitas e não muito vulgares”. O “vulgar” chamou a atenção e os colegas quiseram saber mais. Jay Oliver disse que tinha a ver com o sair mais de casa, a maneira de vestir… Questionado sobre se queria que a mulher estivesse em casa, o cantor tentou fugir ao assunto, dizendo que queria que saísse menos.
“Não é estar em casa, é sair menos de casa”, gozou Bruno de Carvalho, salientando que era exatamente a mesma coisa. Sobre as roupas, o cantor também sentiu dificuldades para se expressar. “Usar muita roupa curta, muita roupa apertadinha, mostrar muito as perninhas” não agrada tanto a Jay. “Não pode mostrar as perninhas?”, questionou Jaciara, chocada, até porque o cantor também falou que a minissaia podia ser para provocar.
“Pode, mas não pode exageradamente”, disse o cantor. Uma questão que muitas pessoas estão a justificar com o facto de ser a “cultura” ou a “opinião” dele. No entanto, a contestação é grande, com muitas pessoas a lamentar o machismo de uma pessoa tão jovem.
https://www.instagram.com/p/CZZMA1zF4Tl/