Bruno de Carvalho entrou no ‘Big Brother Famosos’ para vencer e, goste-se do seu estilo ou não, a verdade é que a presença do antigo presidente do Sporting não é indiferente a ninguém que assista ao ‘reality show’ da TVI. O concorrente está sempre no centro das atenções: seja pelos atritos ou pelo amor que declara abertamente por Liliana Almeida.
Uma coisa é certa: se alguém se tinha esquecido do antigo líder leonino, hoje todos voltaram a falar do seu nome. Em 2019, em entrevista ao ‘Expresso’, Bruno de Carvalho abriu o seu coração e falou de como o seu império se tinha desmoronado depois de todas as polémicas que esteve envolvido em 2018, a par da sua liderança da equipa de Alvalade.
“Tenho vivido daquilo que eram as minhas poupanças e chegou a um ponto que acabou. Acabaram as poupanças, passou um ano. E tenho as pessoas todas a dizerem-me ‘peço imensa desculpa, mas com medo de represálias não lhe dou trabalho'”, disse, revelando que vivia um momento de maior aperto financeiro.
Foi obrigado a reinventar-se e mostrou os seus dotes como DJ, função que chegou a desempenhar numa das discotecas mais badaladas da noite lisboeta. Mas Bruno de Carvalho tem outro “truque na manga” e a sua entrada no ‘Big Brother Famosos’ pode não ser assim tão inocente. Se a maioria afirma que o empresário entrou no programa da TVI para “limpar a sua imagem”, as suas intenções podem ir bem mais além… uma vez que já revelou publicamente os seus planos.
Sem esconder que a área do entretenimento sempre foi algo que o fascinou, Bruno de Carvalho revelou recentemente que tem uma empresa com vários sócios, sendo um deles João Quadros, um argumentista, parceiro de Bruno Nogueira nas rubricas da TSF e um dos seus homens “”de confiança” (quem assistiu aos diretos de ‘Como é Que o Bicho Mexe?’ de certeza que não se esquece dos momentos insólitos que protagonizou).
“Abri uma empresa onde tenho alguns sócios, um deles é o João Quadros na parte do humor. A empresa tem a ver com restauração, bar, clube de música, clube de humor, lançamento de novos músicos humoristas… Portanto, uma forte parte cultural e uma parte de interação social”, revelou, numa entrevista à revista ‘TV 7 Dias’, publicada a 10 de dezembro de 2021, pouco menos de um mês antes de entrar na casa mais vigiada do País.