Bruno de Carvalho não ficou feliz com uma conversa entre Kasha e Liliana e não deixou nada por dizer. O antigo presidente do Sporting ficou visivelmente incomodado e até com ciúmes do cantor dos D.A.M.A..
Percebendo o clima de tensão, Kasha convidou Bruno para um jantar a dois, onde se puderam explicar. Kasha negou qualquer interferência no relacionamento dos dois e disse que apenas sente “admiração e respeito” pela cantora.
Bruno de Carvalho, no entanto, expôs que não se sente confortável com a aproximação do ex-namorado de Bárbara Bandeira. “Se eu sentir que é tudo fraterno não. Mas não sinto”, admitiu Bruno, visivelmente enciumado.
“Também já tive ciúmes e não quero provocar isso em alguém. Se as minhas intenções forem realmente essas, então vais saber, tu ou qualquer pessoa. Nunca vou minar uma relação nesta casa”, respondeu Kasha, que continua a justificar-se sempre por causa de Liliana.
“A única razão pela qual dou credibilidade ao vosso amor é porque sei que aquela mulher não se vai meter com coisas de mentira e o que ela sente é verdade”, disse ainda Kasha.
Bruno de Carvalho questionou, então, por que razão a ‘casa’ está sempre a duvidar do relacionamento dos dois. Bruno não se sente seguro e lamenta que sinta todos os concorrentes contra ele e a sua relação com Liliana. Durante o jantar, o antigo presidente do Sporting expôs as suas desconfianças face a Kasha, mas também lamentou a postura dos colegas.