Famosos

Mário Jardel revela quem lhe roubou milhares de euros e deixa aviso forte a Kasha

Antigo futebolista como se sabe perdeu muito do que tinha e que juntou quando foi jogador de futebol. Ele afirma que perdeu grande parte da fortuna e que passou a duvidar de todos depois de ter sido enganado.

Em conversa com Kasha, Mário Jardel disse que foi enganado por pessoas próximas que o prejudicaram financeiramente.

“Não é carência, é um pé atrás. Fui muito roubado. Estava no auge, dei procuração para essas pessoas e eles venderam uns apartamentos meus sem a minha autorização”, referiu o antigo internacional brasileiro.

“Eu preciso de ver tudo, para ter essa paz, isso incomoda-me. Na hora que o dinheiro vai, a fortuna que ganhei, ainda bem que acordei a tempo”, continuou o cearense. O membro dos D.A.M.A. aí disse: “Tinhas muito, muito, e não te roubaram tudo.”

Jardel explicou: “Exato, então eu como eu às vezes preciso de saber de tudo, mesmo em casa com a mulher. Preciso que ela me mostre, coisas que às vezes não acontece. Quando sair daqui, preciso de ter essa noção de tudo, e começar a ter o controlo dos bens, para estar melhor com isso mesmo.”

O antigo jogador de FC Porto e Sporting acautelou ainda Kasha após este dizer que tem uma pessoa de confiança para gerir os seus fundos: “O ser humano é complicado. Pode ser a tua melhor amiga…”

Botão Voltar ao Topo