NacionalSIC

Após confronto intempestivo com Ljubomir Stanisic, concorrente está desaparecida e não dá sinais de vida

Concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ está desaparecida.

Rosa Branco Paulino revoltou-se com as palavras mais duras de Ljubomir Stanisic e respondeu-lhe à letra. Após abandonar o programa, a concorrente do reality da SIC está desaparecida.

De acordo com a revista Flash, Rosa nem atende o telefone e ninguém sabe dela. O programa foi muito tenso. Rosa criticou o chef, que não a poupou, no seu conhecido estilo mais ofensivo. “Deixei-a desrespeitar-me, mas não admito que desrespeite a sua equipa”, atirou o chef muito exaltado, antes de a expulsar do programa.

Apesar de ter ficado em lágrimas, a cozinheira, que já foi professora da Escola Profissional Gustave Eiffel, no Entroncamento, manteve uma postura o mais firme que conseguiu. E não revelou qualquer arrependimento por ter enfrentado o famoso chef, tantas vezes criticado por passar do ponto com os mais frágeis.

A aspirante a chef ainda comentou para o programa. “O chef acha que é falta de humildade, eu acho que é amor-próprio. Tenho muita pena de sair”, contou ainda Rosa Branco, que nem viu o seu prato ser provado por Ljubomir Stanisic.

No entanto, o último programa com a presença de Rosa foi gravado em maio de 2021, segundo a Flash, e depois disso, ela não voltou a ser vista e teme-se por este desaparecimento. A SIC telefonou-lhe e até tentou a sua presença no ‘Casa Feliz’, com João Baião e Diana Chaves. No entanto, Rosa Branco não atende a ninguém.

Botão Voltar ao Topo