FamososTVI

Bruno de Carvalho furioso com comentários sobre ele e Liliana: “É um problema meu e da Liliana”

A relação de Bruno de Carvalho e Liliana continua a ser um dos assuntos mais comentados, tanto dentro, como fora de casa. Durante a gala, a cantora exaltou-se, dizendo que nenhum dos participantes tinha alguma coisa a ver com o que se passava entre ela e o antigo presidente do Sporting. Após a gala, foi a vez de Bruno se insurgir contra os colegas.

Em causa, estará a proximidade dos dois, sendo que Liliana tem namorada no exterior. Há quem fale em jogo, a cantora fala que faz o que quiser. “Gosto de mulheres, sim, mas se me apetecer gostar do Bruno, eu vou gostar do Bruno”, disse Liliana, salientando que ninguém tem nada a ver com isso.

Mais tarde, durante a cadeira quente, Bruno de Carvalho também teve uma opinião para partilhar sobre o tema. O DJ exige respeito e avisou que o jogo se passa dentro da casa e que ninguém deve puxar para jogo quem está fora da casa.

“Agradeço especificamente a preocupação de toda a gente, mas isto é uma preocupação minha e da Liliana. Vocês podem guardar essas vossas preocupações sobre pessoas que não estão aqui para vocês próprias. Querem falar sobre nós, no contexto de jogo tudo bem, sobre as pessoas que temos ou deixamos de ter lá fora, é um problema meu e da Liliana.

Portanto, o jogo não pode valer tudo e o limite é o limite da porta. Estamos aqui dentro, falamos sobre o que está aqui dentro, de resto nem eu preciso, garantidamente a Liliana também não, muito menos as pessoas que estão lá fora, seja da parte da Liliana seja da minha, não precisamos das vossas lições de moral. Isso é um problema nosso…”, atirou Bruno de Carvalho, furioso com toda a especulação.

Botão Voltar ao Topo