FamososTVI

Afinal, Leandro diz que se dá bem com a ex: “Temos uma relação cordial para bem do nosso filho, Simão”

Leandro foi polémico desde que entrou na casa mais vigiada do país. O cantor teve uma entrada ao ataque, uma postura que lhe encurtou a estadia neste Big Brother Famosos. 87% dos votantes preferiram a sua saída, neste domingo.

Após a expulsão, no entanto, a postura de Leandro parece estar a mudar. O cantor tem deixado entender que foi um jogo e que poderia estar a representar. Um dos aspetos que revoltou os telespetadores do programa foi o seu comentário sobre Sury Cunha, a mãe do seu primeiro filho.

Agora, no exterior, o cantor volta atrás e revela que mantém uma relação “cordial” com a ex-companheira. No Big Brother, Leandro falou que Sury o traiu e desmentiu todas as acusações de maus tratos, de que estaria a ser alvo, num processo em tribunal. Para muitos fãs, o cantor tentou ‘lavar a imagem’, acusando ele mesmo a ex, numa tentativa de se defender.

Essa estratégia, no entanto, não lhe garantiu qualquer simpatia por parte dos portugueses. Aliás, a maior parte das pessoas censuraram a forma como o cantor falou sobre a mãe do seu filho. À saída da casa, o discurso foi bastante diferente, no entanto.

“Entre mim e a mãe do meu filho estão mais do que claras as coisas, temos uma relação cordial para bem do nosso filho, Simão. Estou completamente tranquilo. Já falamos para eu ir buscar o menino. Na altura éramos mais crianças, hoje temos um pensamento diferente. Há desabafos, há dinâmicas. Já falei com ela e nunca tocou em nenhum assunto e vamos continuar assim”, disse Leandro após a saída da casa.

Botão Voltar ao Topo