Viveram um casamento com altos e baixos, mas a separação começa a ganhar contornos nada bonitos. Depois de, logo após o divórcio, terem jurado apoio mútuo, a verdade é que há muito que Marco Costa e Vanessa Martins se desentenderam. Agora, nas redes sociais, já não há troca de elogios, mas apenas algumas ‘indiretas’ bastante reveladoras.
Depois do divórcio, o ex-casal, que tem enorme presença nas redes sociais, parecia viver em harmonia. Vanessa Martins chegou a publicitar a loja do pasteleiro, dizendo que estavam separados, mas que estaria sempre a apoiá-lo. No entanto, tudo isso parece pertencer ao passado.
Agora, são mais as farpas nas redes sociais. Marco Costa já por várias vezes se queixou da ex-mulher, por esta não o deixar ver o cão, que teriam adotado juntos. O pasteleiro ‘chora’ no Instagram a saudade de Sadik e culpa Vanessa, por lhe tornar a vida difícil.
Esta quarta-feira, parece que foi a vez da influencer ‘atacar’ o ex-marido, a quem terá acusado de ciúme. Nas ‘stories’ do Instagram, a ex-moranguita partilhou uma frase que parece ter destinatário claro: “A mulher consegue encarar um homem que ama seguindo em frente com outra pessoa. Agora você já viu como um homem reage quando sua ‘ex’ segue em frente com outro cara? Eu já vi até ofensas contra a índole da mulher, somente porque a vida seguiu”.
Vanessa Martins a partilhar uma frase, que parece culpar Marco de não estar a aceitar o facto de ela estar feliz e realizada ao lado de outro homem, no caso, o novo namorado, Miguel Ângelo.
Apenas três horas depois, Marco Costa também partilhou um ‘meme’ nas suas ‘stories’, que parece ser uma resposta à provocação da ex-mulher. “Como eu fico quando vejo alguém que me deve, torrando dinheiro e não me pagando”, pode ler-se no meme, ao qual Marco Costa acrescentou ainda os exemplos: “Viagens, roupas de marca, festas, etc”.
Marco Costa parece estar a acusar Vanessa de lhe dever dinheiro e, apesar disso, continua a ‘torrar’ dinheiro em luxos. Nas redes sociais, muitas pessoas comentam que esta separação está a ficar “cada vez mais feia”.