Hugo Tabaco não poupa Bruno de Carvalho e aponta críticas ferozes
Hugo Tabaco foi o primeiro concorrente a deixar o Big Brother Famosos e, ao que parece, não deixará saudades aos telespetadores, que não apreciaram nem um pouco a postura do empresário noturno.
Agora, nas primeiras declarações à imprensa, o antigo concorrente incendeia mais ainda a polémica, especialmente contra Bruno de Carvalho, de quem diz ser um protegido da produção.
De acordo com Hugo Tabaco, estão a filtrar apenas os melhores momentos de Bruno de Carvalho, escondendo o pior do antigo presidente do Sporting. Acusações muito fortes de Hugo Tabaco.
“O Bruno… aquilo é muito complicado. O poder na mão dele é muito perigoso. Fiz questão de lhe dizer: ‘Ainda bem que já saltaste do meu clube, mas tu nem para o Benfica, nem para nada. O mínimo poder que tenhas na mão és um gajo muito perigoso’. É uma pessoa que ou é mal resolvida ou aquilo está ali um problema de infância. Há ali um problema de fundo. Vi em detalhe o manipulador e a pessoa que ele era. Ele é arrogante, é prepotente”, disparou o empresário, após deixar o Big Brother.
Hugo Tabaco revela que percebeu que a produção está a proteger a imagem de Bruno de Carvalho, assim que deixou a casa:
“Cheguei cá fora e metade das imagens com o Bruno não passam. Alguma coisa ali o protegeu. [Podem ter combinado] Agora durante duas três semanas ficas protegido, vamos proteger a tua imagem. O Bruno, de alguma forma, precisa disto e eles precisavam do Bruno.
Dei a minha palavra que não ia tocar mais nesse assunto. Ele está a ser ele próprio, o que está a passar para fora é que não. Está a ser tudo bem filtrado”.