Catarina Siqueira é a presidente da semana, no Big Brother Famosos. No entanto, a prestação da atriz não está a agradar a todos. Nas redes sociais, notam-se algumas críticas à sua atuação, agora que ganhou este novo destaque. Quem também não estará muito convencido, esta semana, é Bruno de Carvalho.
O concorrente não gostou da postura da colega, a quem não poupou críticas. Em causa, para esta discussão, esteve a questão das toalhas roubadas, que tanto tem dado que falar dentro da casa. Para Bruno de Carvalho, é uma “falta de respeito”. Para Catarina, “é jogo”.
“Não estamos propriamente aqui para faltar ao respeito uns aos outros. Há coisas aqui que me irritam e que acho que são uma falta de respeito e que havemos de falar na reunião. Se estamos aqui para ver os limites uns dos outros, temos de os respeitar. Espero que consigamos fazer um jogo conseguindo estabelecer os limites de cada um”, reclamou Bruno de Carvalho.
A nova presidente não concordou e contrapôs: “Aqui o que o Bruno considera uma falta de respeito, não sei se considero uma falta de respeito, mas antes de uma provocação. Posso gostar ou não gostar, identificar ou não, mas isto é um jogo”.
Novamente, Bruno de Carvalho não encarou dessa forma e considera a “provocação” mais para “falta de respeito”, atirando: “Parece que as pessoas não têm direito a ter limites só porque isto é um jogo. Quando dizes que é um jogo estás a menosprezar um jogo”.