Ex-namorada arrasa Leandro: “Já ninguém aguenta sempre a mesma conversa”

O cantor continua a expor a sua ex-companheira, Sury Cunha, dentro da casa do Big Brother Famosos: “Às quatro da manhã apareci em casa. O meu filho, bebezinho, com um mês, a dormir no berço. Tive uma calma de todo o tamanho”. Mais tarde e já separados, diz que foi detido pelo namorado dela, que era polícia: “Esse indivíduo, que era polícia e namorado dela na altura, diz que me viu a mim a bater nela. Eu vou para o tribunal, ele vai depor contra mim. Eu sou detido com uma medida de coação com pulseira eletrónica”.

Sury Cunha falou ao Correio da Manhã e arrasou o cantor romântico: “É óbvio que isso não é verdade. Jamais o faria. Porque é que ele não diz o nome dessa pessoa?” e dá conta que isto pode acabar em tribunal, “Não queria, mas não há quem aguente. A saga continua passados tantos anos e após estar na minha vida e casada, com outra família. É como dizer que está com a atual mulher há mais de oito anos… então andava com as duas” ou “O meu filho está a crescer, já vê o pai na televisão e é muito mau estar a ouvir o pai a falar mal da mãe”.

Antes já tinha feito um comunicado nas redes sociais: “Lamento, no entanto, que essa difamação seja infundada e com origem numa fonte/pessoa que deveria ter em comum comigo uma única coisa: respeitar o filho deste tipo de maledicência que só poderá trazer consequências negativas futuras ao seu desenvolvimento. Sobretudo sendo falsas”, prosseguiu.

“Pelo meu filho e pela falta de nexo do tema, remeto-me ao bom silêncio. Como muitas vítimas de violência psicológica e de difamação. Mas faço-o pelo meu filho. E farei justiça na hora e lugar certos! Sou feliz e estou resolvida!”.

Scroll to Top