FamososTelevisão

Rúben Semedo reage às noticias de que detido por violência doméstica

A vida ultimamente não tem sido fácil para o internacional português.

O defesa central que é um dos alvos do FC Porto viu noticias de uma alegada detenção esta segunda-feira depois de uma queixa de violência doméstica por parte da sua namorada.

“Têm saído algumas notícias que dizem que fui detido, por isso, para todos os adeptos e família, quero mostrar que estou em casa”, afirmou o internacional português.

“Após as fake news que as pessoas estão a partilhar, estão a ligar-me, dizem mentiras sobre mim e sobre a minha companheira. Isto é apenas para mostrar que está tudo bem, para que não fiquem preocupados. Estamos a jogar UNO. Não estou detido, está tudo bem. Mentiras outra vez. Como disse antes, não mintam mais. Para dizer isto claramente: estou a fazer este direto com música grega que não percebo, mas este era o meu objetivo”, disse ainda o defesa, completando: “As pessoas que me conhecem sabem que não gosto de falar da minha vida privada, mas sinto que é necessário. Muitas mentiras, muitas histórias e ninguém me perguntou nada… Vamos ver-nos em breve, pessoal. Espero que não desta forma, num direto para falar sobre mentiras”, completou. “Como disse, espero fazer diretos mais frequentemente, mas não nestas circunstâncias. Era esta mensagem que queria passar e mostrar. Por isso, vemo-nos em breve. Um grande abraço para Portugal, com muito amor”, rematou.

Botão Voltar ao Topo