Famosos

Nuno Homem de Sá ‘atira-se’ a Jaciara: “Estou solteiro”

Depois das primeiras nomeações, surgiu a primeira brincadeira entre Nuno Homem de Sá e Jaciara. O ator da TVI confessou porque nomeou a ex-mulher do futebolista Deco: “Eu sei, isto é uma parvoíce, já se provou em outros Big Brother que não funciona. Mas se tiveres uma intuição forte, eu acho que tenho, a coisa dá”.

A concorrente brasileira mostrou-se tranquila com a nomeação e brincou: “Não vai votar mais em mim porque se vai apaixonar pelos meus encantos”. Nuno Homem de Sá não demorou a responder: “Quem sabe… Sabes que é o primeiro reality [show] que faço e que estou solteiro”. Recorde-se que a influencer está nomeada juntamente com Catarina Siqueira, Hugo Tabaco, Liliana Almeida e Marta Gil.

A TVI apresentou a concorrente da seguinte forma: “Jaciara Dias, 44 anos. Dá-se a conhecer como criadora de conteúdos digitais, empresária, modelo e atriz. Mas Jaciara é mais conhecida dos portugueses pela sua ligação a Deco, o jogador de futebol brasileiro”.

“Tirou um curso de representação em Barcelona, onde viveu, e faz trabalhos fotográficos na área da moda. No questionário do Big Brother Famosos dá nota 10 para o seu sentido de humor, esperando com ele conquistar os colegas e os portugueses. 
#BBTVI”

Botão Voltar ao Topo