FamososTVI

Big Brother Famosos: Iminente saída de concorrente do programa?

Ainda só passaram dois dias desde o começa do reality show e já há desconfianças de que a concorrente Marta Gil pode abandonar o programa. Os restantes companheiros ficaram desconfiados quanto a uma ordem que tinha sido dada a Marta Gil. Tudo aconteceu numa conversa entre Bruno de Carvalho e atriz Laura Galvão. Isto porque foi a votação para ‘presidente’ da casa durante a Gala do Big Brother Famosos. Tudo não terá passado de uma confusão e até ao momento nada aconteceu à atriz que participou na 1ª temporada da telenovela Festa é Festa.

Antes de entrar para a casa disse ao site selfie.iol.pt: “De repente, vi todos os meus planos de vida saírem, completamente, ao lado. Chegar a Portugal, de repente, e perceber que não tinha trabalho, que as minhas coisas estavam em Los Angeles… Estava lá há dois anos, este era o meu último ano de visto e, de repente, a minha vida deu uma volta gigantesca e tive que me adaptar. Passei aqui em Portugal por alturas sem trabalho, porque tinha acabado de chegar! As pessoas nem sequer sabiam que eu estava cá. Cheguei a ir trabalhar, durante o mês de dezembro, para as Amoreiras, para um quiosque… Passei por todas as fases. Posso mesmo dizer: “I Know it!”…

“Setembro, outubro e novembro foram os meses que me bateram à séria. Aí, fui um bocadinho abaixo, a pensar: ‘Não vou voltar. Tenho que trabalhar em Portugal. Vou ter de dizer ao mundo que estou aqui outra vez. Vou ter de começar do zero!’. Sempre relativizei muito as coisas e acho que isso é uma sorte e que vem do tipo de personalidade que tenho. Mesmo quando estou na mó de cima, nunca acho que estou na mó de cima. Ou seja, vivo o momento, mas, sempre, com o pensamento: “Isto não é garantido…”.

“Hoje, estou aqui, amanhã, já não estou aqui.[…] Quero é viver e dar o meu melhor nas coisas em que estou envolvida, ser super profissional, cumprir, superar expetativas, e o resto… logo se vê. Quero, sem dúvida, fazer coisas internacionais. Já fiz curtas-metragens que ganharam prémios, já ganhei um prémio em Nova Iorque, de melhor atriz, e, portanto, quero continuar a apostar nisso. Sou muito feliz a fazer esta arte, por isso, quero é trabalhar naquilo de que gosto.”

Botão Voltar ao Topo