A RTP celebrou a passagem de ano com uma gala especial do ‘The Voice Portugal’. A gala, apesar de gravada, teve alguns momentos de grande emoção, com muitas surpresas para os mentores e apresentadores, além de muita música.
A gala de final de ano foi também a celebração dos 10 anos do programa ‘The Voice’, e foram lembrados outros apresentadores e mentores, ao longo de várias edições de um formato que continua a ser muito bem sucedido.
No entanto, entre vários momentos emocionantes, foi Marisa Liz a protagonista do momento mais emotivo da gala. A mentora é uma das estrelas do programa e a que está há mais tempo no programa. Marisa é uma favorita do público, por ter sempre muita emoção e sentimento, tanto pela música, como pelos concorrentes.
Acostumados a verem Marisa a emocionar-se com os concorrentes, vê-la reagir à surpresa da produção, deixou os telespetadores de lágrimas nos olhos. Numa surpresa muito bem preparada, a produção do programa levou a filha de Marisa Lis para cantar numa “prova cega”.
Marisa Liz estava ao lado dos outros mentores do ‘The Voice Kids’, Carlão, Carlão, Carolina Deslandes e Fernando Daniel, quando começou mais uma prova cega, para eles adivinharem de quem se tratava. Madalena Castro Fernandes, que foi concorrente na última edição, começou a cantar ‘Driver’s License’, de Olivia Rodrigo. Inicialmente, os mentores confundiram a jovem com outra concorrente, Leonor.
No entanto, quando se juntou a voz de Beatriz, a mãe Marisa Liz começou logo a desconfiar. Virou a cadeira, viu Madalena e percebeu logo que a filha estava a cantar, ainda que escondida. “É a minha filha”, começou Marisa Liz, aos gritos, e a chorar compulsivamente, com orgulho.
Beatriz apareceu, então, no palco e cantou lindamente. Marisa Liz apenas conseguia dizer que era a filha dela, a rebentar de orgulho. Os fãs também se emocionaram com o momento. Mais tarde, Marisa Liz partilhou o vídeo no Instagram.
“Para quem não me ouviu dizer 50 mil vezes que uma destas princesas é minha filha eu repito! É a minha filha! E o meu coração não aguenta de tanto orgulho, és tão corajosa e única meu amor. Que sorte e honra tenho eu de ser tua mãe. Obrigada!“, escreveu Marisa Liz.