A grande vencedora do Big Brother deu uma grande entrevista a Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha no final da noite de fim de ano. Ana Barbosa explicou a razão pela qual entrou no reality show, apesar de ter uma bebé pequena.
Disse que teve uma grande depressão, um esgotamento (burnout), por causa do trabalho e utilizou o programa para “tentar fugir à realidade, ao trabalho, aos problemas, à família, ao marido”. Mais tarde, a minha psicóloga e psiquiatra disse que já estava curada e que podia cuidar livremente da sua filha.
“Foi a primeira vez em ano e meio que consegui cuidar da minha filha a 100%, depois soube que ia entrar no reality show e fiquei indecisa sobre o que fazer. Mas acho que fiz a escolha acertada”.
Recorde-se que a concorrente venceu António com 59% dos votos, e recebeu, muito emocionada e em lágrimas, o cheque do prémio final de 52 mil euros. António, com 41% dos votos, ganhou uma viagem aos Açores.
A concorrente, de 42 anos, veio da Suíça, e tinha uma história de luta contra o cancro. Fora da casa tinha deixado o marido e a filha.