A vidente ‘Baba Vanga’ é famosa por ser muito certeira nas suas previsões. A mulher já morreu em 1996 e deixou várias previsões até ao ano de 5079 (!). Algumas delas bastante assustadoras e já para 2022.
O mundo ainda tenta sobreviver à pandemia que vem de 2020, mas para os mais crentes, o que aí vem não será muito mais risonho. Pelo menos, a crer nas previsões de Vangelia Gushterova, conhecida como a vidente ‘Baba Vanga’.
A mulher morreu, então, em 1996, aos 84 anos. Morreu cega. Aliás, ela viveu quase toda a vida na escuridão, depois de ter perdido a visão com apenas 12 anos. No entanto, garante que esse incidente foi um “presente de Deus”. A mulher acreditava que perdeu a visão, mas ganhou o poder de prever o futuro.
‘Baba Vanga’ previu acontecimentos marcantes como a morte da princesa Diana, os ataques do 11 de setembro e o Brexit. Agora, são conhecidas as suas previsões para 2022, segundo o jornal ‘Metro’.
Então, uma nova pandemia estará para breve e chegará da Sibéria. Um vírus mortal que será descongelado, por causa das alterações climáticas. Também por causa do aquecimento global, a Austrália e alguns países asiáticos serão atingidos por uma onda de inundações desastrosas. Outros sofrerão com falta de água potável.
Na Índia, as temperaturas chegarão aos 50 ° C, com a agravante de uma epidemia de gafanhotos nas plantações e terrenos agrícolas. Prevê-se um ano de escassez de alimentos no segundo país mais populoso do mundo.
Uma das previsões mais assustadoras é sobre o asteróide ‘Oumuamua’, enviado por aliens num ataque ao Planeta Terra.
Finalmente, ‘Baba Vanga’ previu que em 2022, as pessoas vão passar mais tempo ainda à frente de dispositivos eletrónicos e, cada vez mais, vão “confundir fantasia com realidade”.