Bruno de Carvalho parece ter confirmado mesmo que vai entrar no ‘Big Brother Famosos’. Depois de muita especulação, o antigo presidente do Sporting diz estar em isolamento, o que indicia que vai mesmo entrar na casa mais vigiada do país, mas cumprindo todos os protocolos de segurança.
Por causa da Covid, os concorrentes têm que cumprir um isolamento antes de entrarem no programa da TVI. Bruno de Carvalho comunicou, através das suas redes sociais, que precisou de ficar em isolamento e que, por isso, não poderá fazer alguns espetáculos, como DJ, que estariam agendados.
O antigo dirigente desportivo não assume a entrada, o que é normal, e diz estar a fazer um isolamento, após se ter sentido mal. “Passei esta noite com náuseas, vómitos e dores. Fiz teste e consulta médica. Perante isto o médico prescreveu, adicionalmente, um período de descanso e tratamento. Estarei em isolamento nos próximos dias e este só acabará na primeira semana de 2022”, comunicou Bruno de Carvalho. Ora, será a semana em que começa o ‘Big Brother Famosos’.
Nos comentários, percebe-se que alguns seguidores de BDC acreditam que ele esteja infetado com Covid-19. No entanto, ele não confirmou a infeção e, por essa razão, acredita-se que Bruno de Carvalho esteja em isolamento para entrar na casa.
Bruno de Carvalho terá feito este comunicado por ter alguns espetáculos agendados, ele que agora é DJ. O programa só começa a 2 de janeiro, será apresentado por Cristina Ferreira, e só aí se saberá, com certeza, se Bruno de Carvalho vai ou não entrar no ‘Big Brother Famosos’.