Famosos

A nova revelação que circula sobre Sara Carreira e Ivo Lucas

É uma noticia que está a ser avançada pela TV Mais. Ivo Lucas terá dito à Guarda Nacional Republicana que vivia com a namorada Sara Carreira.

“Perguntado à data dos factos onde iniciaram a viagem, bem como qual o destino, [Ivo Lucas] respondeu que no dia em causa iniciaram a viagem pela manhã na Charneca da Caparica, local onde o arguido residia com Sara”.

Depois de um ano da tragédia foi a primeira vez que se falou que o casal já vivia junto, depois de estarem a namorar há vários meses (começaram no verão de 2020).

“Realizavam uma viagem entre Porto e Lisboa, que estava chovendo um pouco, que estavam a conversar os dois e a Sara diz ‘cuidado’ no momento em que o arguido vê um vulto de um veículo à sua frente”.

“Só me recordo de me encontrar de pé, fora do veículo em plena autoestrada. refere ainda que, quando pensa no sucedido, possui três memórias curtas sobre o acidente: que inicialmente sente o movimento do próprio veículo, depois o raspar e por último encontrar-se já fora do veículo”.

Botão Voltar ao Topo