Famosos

Fátima Lopes deixa crítica arrasadora aos programas do daytime

Fátima Lopes voltou a encontrar o seu sorriso na televisão portuguesa. A apresentadora está de regresso à SIC, onde terá novos e desafiantes formatos, após de, supostamente, a TVI lhe ter tirado o tapete.

A apresentadora foi uma das mudanças mais notadas nesta nova organização de Cristina Ferreira. A apresentadora deixou o canal, depois de vários anos a apresentar as tardes do canal. Antes, também tinha apresentado, durante o daytime, na SIC.

Para voltar à SIC, a apresentadora diz que só teve uma exigência a Daniel Oliveira: ficar afastada do daytime. Depois de tantos anos, a liderar as manhãs ou as tardes dos canais mais vistos do país, Fátima Lopes aponta o dedo aos formatos que se fazem em Portugal.

Em conversa com Rui Unas para o ‘Maluco Beleza’, a apresentadora diz que estava farta das histórias tristes e comovedoras que diariamente inundam os programas das manhãs e tardes, na SIC e TVI. Uma crítica bastante inesperada, depois de quase trinta anos a conduzir esses programas.

“Eu estava super cansada de ouvir coisas tristes e só para baixo. Eu já não me lembrava que era alegre. Foi sempre ouvir coisas pesadas […] E eu já não me lembrava do que era sorrir em televisão. Eu gosto de me ver sorrir e eu tinha saudades disso”, disse Fátima Lopes.

“Eu fiquei cansada de daytime. Eu pedi para não fazer daytime e para já vai ser respeitada a minha vontade. Foram quase 30 anos e foi uma das condições e eu disse: ‘Daytime, pelo menos já, não. Preciso de descansar disto”, contou Fátima Lopes, em conversa com o humorista Rui Unas.

Botão Voltar ao Topo